De:
MJ/Unidade de Credenciamento de Leiloeiros - SENAD <credenciamentoleiloeiros@mj.gov.br>
Para:
quina@qleilao.lel.br
Assunto:
08129.008862/2021-89 - Pedido de Credenciamento de Leiloeiro SENAD - Edital 01/2021
Mensagem:
Prezado Leiloeiro,
Ao se propor participar de um processo de licitação, como o Credenciamento de Leiloeiro SENAD - Edital 01/2021, primeiramente deve-se realizar uma leitura atenta do Edital e atender a todas as exigências ali contidas.
Sendo assim, após análise do seu pedido de credenciamento, verificamos o não atendimento dos itens do Edital relacionado abaixo, e solicitamos complemento das informações:
5.9.1. Documento de Identidade do Leiloeiro Oficial ou outro documento oficial de identificação COM FOTO​.
5.11.1. ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA em nome do Proponente, emitido por pessoa jurídica de direito público ou privado, que comprove a exitosa realização de PELO MENOS 2 LEILÕES em um INTERVALO MÍNIMO de 12 meses (não necessariamente os imediatos últimos doze meses).
5.11.2. Documento que ateste o efetivo exercício de atividade como leiloeiro por, no mínimo, 2 (dois) anos, tais como: DEMONSTRATIVO DE PUBLICIDADE DOS LEILÕES REALIZADO, DECLARAÇÕES FORNECIDAS AO LICITANTE POR OUTRA PESSOA JURÍDICA, ENTRE OUTRO.
Ressaltamos que a data de realização do 1º leilão informado e a data do último leilão comprovado tem que totalizar, NO MÍNIMO, 2 ANOS.
Atenciosamente,
Maeve Monteiro Rovani
Membro da Comissão de Credenciamento de Leiloeiros
Chefe da Divisão de Destinação de Ativos
Ministério da Justiça e Segurança Pública