SEI/MJ - 19738640 - Recibo Eletrônico de Protocolo
Usuário Externo (signatário):VICTOR OLIVEIRA DORTA
Data e Horário:21/09/2022 09:53:13
Tipo de Peticionamento:Processo Novo
Número do Processo:08129.009212/2022-31
Interessados:
     VICTOR OLIVEIRA DORTA
Protocolos dos Documentos (Número SEI):
    - Documento Principal:
       - Credenciamento de Leiloeiros 19738622
    - Documentos Essenciais:
       - CPF/CIC CPF19738624
       - Laudo de Capacidade Técnica ATESTATO CAPACIDADE TECNICA19738625
       - Comprovante ou Declaração de Matrícula CERTIDÃO MATRICULA LEILOEIRO19738626
       - Declaração de Exercício da Atividade ATIVIDADES MAIS DE 2 ANOS19738627
       - Certidão Negativa Antecedentes Criminais - Federal CERTIDÃO JUSTIÇA FEDERAL19738629
       - Certidão Negativa Antecedentes Criminais- Estadual CERTIDÃO JUSTIÇA ESTADUAL19738630
       - Comprovante de Regularidade Fiscal CERTIDÃO MUNICIPAL19738631
       - Comprovante de Regularidade Fiscal CERTIDÃO FEDERAL19738633
       - Comprovante de Regularidade Fiscal CERTIDÃO ESTADUAL19738634
       - Comprovante de Regularidade Trabalhista CERTIDÃO TRABALHISTA19738635
       - Comprovante de Regularidade Fiscal CERTIDÃO INSS19738637
       - Comprovante ou Declaração de Matrícula IDENTIDADE PROFISSIONAL19738638

O Usuário Externo acima identificado foi previamente avisado que o peticionamento importa na aceitação dos termos e condições que regem o processo eletrônico, além do disposto no credenciamento prévio, e na assinatura dos documentos nato-digitais e declaração de que são autênticos os digitalizados, sendo responsável civil, penal e administrativamente pelo uso indevido. Ainda, foi avisado que os níveis de acesso indicados para os documentos estariam condicionados à análise por servidor público, que poderá alterá-los a qualquer momento sem necessidade de prévio aviso, e de que são de sua exclusiva responsabilidade:

A existência deste Recibo, do processo e dos documentos acima indicados pode ser conferida no Portal na Internet do(a) Ministério da Justiça e Segurança Pública.